sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gotas de sabedoria por Homer Simpson #2

01 - O Sol é o lugar mais quente da Terra!

02 - Não! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último...

03- Bom, eu sempre acreditei em 3 coisas: Ler o guia de Tv, escrever para o guia de Tv e reler o guia de Tv.

04 - "Oh, eles tem internet nos computadores agora?"

05 - Olha aqui, seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família... Só eu, ou talvez meu garoto...

06 - Bom, esse quadro mostra realmente aquilo que parece ser.

07 - Homer: Bart vamos usar palavras longas, você fala campainha e eu falo computador, certo ?
Bart: que bela campainha é computadorizada ? Homer: aaah seu zé ruela.

08 - Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?

09 - NUNCA CONFIE NUMA CRIANÇA! Eles são seres infernais.

10- Como diz a biblia: não envolva nas negociatas do marido a mulher.

11- Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar por voltar para ela.

12- Tentar é o primeiro passo para o fracasso.

13- Lisa, os vampiros, tal como os elfos, os gremlins e os esquimós não existem, são faz de conta.

14- Por que eu tive que nascer pai?

15- Tudo na vida é passageiro, menos a fama e a boa forma

16- Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci

17- Filho, quando você participar em eventos desportivos, o que importa não é vencer ou perder, mas sim o quão bêbado você fica.

18- As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, mas sim na televisão.

19- Não se pode culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário