segunda-feira, 2 de maio de 2011

Conheça o soldado por trás Medal of Honor no Afeganistão



Conhecido pelo codinome “Cowboy”, esse soldado americano serviu no Afeganistão e foi fotografado pela revista LIFE em 2002. Se o personagem tivesse aparecido no MW2, hoje seria uma lenda viva!


Modern Warfare 2 destruiu tudo quanto foi jogo de guerra em 2009. A clássica série "Medal of Honor" foi jogada pra escanteio literalmente. Porém, a Electronic Arts anunciou recentemente uma nova saga de Medal of Honor será assim como MW2, combate nos dias atuais. O protagonista será um “Tier 1 Operator”.
Tier 1 Operator″ é a “nata-da-nata” das forças especiais, semelhantes aos SAS do MW2 (Soap e Price por exemplo). É o guerreiro mais preparado e disciplinado no campo de batalha.
Trailer:
Vi aki: Dica by (Filipe Rodrigues)

10 comentários:

  1. Show demais o Trailer, tudo no mundo dos game é Amazing!!Mas eu ainda gosto mais do killzone, eu curto mais a ficção!!Eles criaram o killzone do nada, esses jogos de guerra só mostra o que eu ja sei, o que ja conheço!

    ResponderExcluir
  2. Tutorial aprenda dar o famoso beijo russo...
    (VÍDEO) >>> http://migre.me/4tVqr

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe nada da guerra...e nem da dor que ela carrega consigo!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, chamar qualquer soldado norte americano de herói é estupidez. Responsáveis pela morte de inúmeros inocentes e mestres em dar justificativas sem fundamento.

    ResponderExcluir
  5. guerra é bom ja estive em uma... fas de vc um verdadeiro homen

    Wemerson

    ResponderExcluir
  6. Se o personagem tivesse aparecido no MW2, hoje seria uma lenda viva!

    a mais pura verdade.
    esta foi a melhor parte da materia. rsrs

    ResponderExcluir
  7. Esse Medal of Honor perdeu muito espaço pro Black Ops e pro MW2, não acho justo, Medal of Honor é mais clássico que o Call of Duty.

    ResponderExcluir
  8. como um game é jogado pra escanteio literalmente?

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é fera!

    Visite meu site também: www.yny.com.br têm tv online, curiosidades, games, piadas e muito mais...

    ResponderExcluir
  10. quando eles entram na casa aos 0:36 parece mt com oq contaram sobre a morte do osama
    previsao?kkkkkkkk

    ResponderExcluir